Pokémon Fórum

Venham para o melhor Fórum de pokémons de todos ! Estamos sempre online .

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Antártica '~'

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gary(Adm)~
Admin

Trainer Card
Pokémons:
Itens:
Poké Dollar: - Infinito ¬¬'

MensagemAssunto: Antártica '~'   Seg Mar 14, 2011 8:49 pm

Aqui é a Antártica, pode se encontrar Dratini aqui, mais é meio raro... Boa sorte ! Me falaram que tem uma Caverna onde tem um Dragonite ! Cuidado affraid
Ver perfil do usuário http://pokemononline.forumgratis.com.pt
Gary(Adm)~
Admin

Trainer Card
Pokémons:
Itens:
Poké Dollar: - Infinito ¬¬'

MensagemAssunto: Re: Antártica '~'   Seg Mar 14, 2011 9:45 pm

Eu estava saindo de casa, estava pensando em ir visitar o Professor Oak, quando me lembro de uma noticia de um Shiny Dragonite na Antártica que está assustando todos com seu tamanho poder e tamanha altura, fiquei meio curioso e decidi ver este tal pokémon...
Joguei a minha Ice Ball do Articuno e usei a técnica Fly, falando assim:
"- Articuno vamos para Antártica ! "
Chegando lá, desci do Articuno e avistei um bando de Sneasel ainda com Articuno do meu lado fui se aproximando e vi um tumulto no bando, percebi que estava tendo uma luta de Sneasel x Weavile, fiquei reparando a briga longe, sem que eles perceberem, quando eu vi que o Weavile atacou o Sneasel com um Super raio de gelo... Sneasel cai desmaiado e fica ali enquanto o bando ia se afastando. Sai da onde eu estava e fui ver o Sneasel(que neste momento estava desmaiado) não tive muita escolha, peguei uma Poké Ball e taquei nele, meu maior erro foi fazer o barulho. Olho para trás e chego a congelar, avisto uns 5 Weavile correndo em minha direção, taquei a minha Ice Ball no Articuno e taquei a minha Fire Ball do meu Shiny Charizard... E a luta foi mais ou menos assim:
-Charizard Flare Blitz !
* Charizard Obedecia a regra e usava um de seus ataques mais fortes *
* Wealive's estava se aproximando, de 5 só sobraram 2, os outros 3 estavam caídos no chão *
-Charizard agora Heat Wave !
* Charizard ataca os outros Weaviles, assim não sobrando nenhum *
- Boa Charizard !
* Charizard usa Flamethrower no ar, simbolizando a sua vitória *
* Taco a Fire Ball o guardando dentro da Ball *
* Tiro para fora meu Quilava *
- Quilava vamos dar um treinada ? Very Happy
Andando mais um pouco... Eu olho para os lados, não encontro nada, parece que eu estava perdido... Pedi para que o Quilava desse uma corridinha até um pouco para frente e que se ele se perdesse usasse o ataque Smokescreen para o auto que eu o acharia, então ele correu para frente e eu fiquei parado, quando olho para o céu e vejo uma fumaça, começo a correr rapidamente, fiquei pensando no meu Arcanine que se ele estivesse ali eu não estaria passando por esta situação... Corri até ver meu Quilava sendo arrastado por uns Abomasnow, corro o mais rápido que eu posso, Solto a Fire Ball do Charizard, e pulo encima dele e mando ele ir voando até a caverna...
Chegando na entrada eu guardo meu Charizard para situações mais críticas, e solto meu Blastoise(BLAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSTOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIISSSSSEEEEEEEEEEEEEEE) entro na caverna devagar quando escuto um barulho de uns Sneasel falando pelo o túnel de gelo, mando meu Blastoise usar Hydro Pump no túnel de gelo, deixando todos os Sneavel desmaiados com tamanha força do Blastoise...
O Dragonite claro escutou o barulho e mandou seus capachos saírem da entrada, quando eu entrei lá tomei-me um susto, era um Palácio de Gelo... Gigante nunca pensei que uma caverna poderia ser tão grande. Eu olho para os lados e muitos Pokémons de gelo, quando eu olho para frente avisto o Shiny Dragonite, sim ele era Grande, e dava para sentir seu poder... Avistei também meu Quilava tentando sair dos Abomasnow, fiquei com muita raiva na hora e mandei na "reta":
- Dragonite, quero um duelo com você !
*Dragonite ia se levantando de onde estava sentado *
* Deu um salto e ficou em um tipo de arena de gelo *
Eu estava alegre, pois nunca enfrentei algum Pokémon que eu tivesse medo...
* Dragonite usou Outrage *
- Rápido Blastoise use Hydro Pump !
Os dois ataques fazem uma grande explosão, com aquela fumaça o Dragonite sai da fumaça dando um Fire Punch no Blastoise .
Blastoise fica um pouco machucado .
* Dragonite começa a voar, desce em direção da blastoise e o pega, levando-o a o ataque Fly *
- Isto que eu queria ! Agora Blastoise Hydro Pump no Dragonite !
* Blastoise rapidamente usou Hydro Pump no Dragonite, que o larga Dragonite fica meio machucado *
* Dragonite usa Hyper Beam ! *
Quando ele usou este ataque eu fiquei assim: ( affraid ) Então acertou em cheio no Blastoise, o ataque quase quebrou a Arena de Gelo...
* Taquei a Poké Ball do Blastoise para ele voltar... *
*Dragonite deu uma forte risada *
Eu:- Isto não acabou Dragonite...
* Taquei meu Articuno *
Eu: - Articuno agora use o ataque Blizzard !
* Dragonite é atingido em cheio, Dragonite usa Fly novamente só que desta vez ele sobe muito, ultrapassando a caverna. *
* Ele está além da caverna no céu onde neva bastante *
Eu: - Articuno agora use Gust aqui nesta area !
* Articuno está se preparando para fazer o ataque Gust *
Eu: -Agora Articuno use o ataque Blizzard fazendo um furacão de gelo !
* Ele faz as mesmas coisas *
Eu: - Agora use na caverna toda de gelo, enquanto o Dragonite está la encima pensando que você vai subir !
* Ele usa o ataque, os Abomasnow largam o Quilava rapidamente e saiam da caverna que neste momento está se desmoronando, quando eu olho para cima vejo o uma bola, parecendo um Sol... Pego meu Quilava *
Eu: - Articuno rápido use Fly !
* Fico encima de Articuno enquanto seguro Quilava *
Eu:- Rápido Articuno, use o caminho que entramos !
* Quando eu reparo que aquele "Sol" não era Sol e sim um MEGA BEAM era o Hyper beam só que muito maior... *
*O ataque chega na caverna quando agente já estávamos saindo... *
Bem está é a minha História do Shiny Dragonite... Uns digam que ele se alto destruiu, outros dizem que ele ainda está preso na caverna...
Ver perfil do usuário http://pokemononline.forumgratis.com.pt

Antártica '~'
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre)
» [Descrição] Pilulas e Acessórios Médicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Fórum :: Áreas de Capturas :: Antártica-
Ir para: